quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Norte-americano cria escola para ensinar a fumar maconha e cobra R$ 380 por aula

    (Reprodução/Divulgação) 

Desde a legalização do consumo de maconha na capital dos Estados Unidos, um novo nicho de comércio se abriu em Washington D.C. Não somente marcas que vendem e produzem a erva, assim como acessórios para fumá-la, mas também novos empreendimentos bastante curiosos têm ganhado espaço neste novo mercado.
Após a liberação, as dúvidas daqueles que antes não tinham contato com a substância seguem sem saber a respeito das curiosidades mais básicas sobre a maconha como: Como plantar; Onde comprar; Como e quanto fumar; entre muitas outras. Enxergando este novo público, Ryan (que pediu para não ter seu sobrenome divulgado) criou a "Washigton School of Mary Jane" (Escola de Maria Joana de Washington).
No estabelecimento, os alunos serão conduzidos pela primeira vez a entenderem como lidar com a maconha da forma mais correta, aprendendo a consumi-la de forma recreativa e responsável. O espaço físico ainda é bastante pequeno, mas os objetivos do negócio são claros: "acabar com as centenas de falsidades que por décadas foram espalhadas sobre a maconha e exterminar a desinformação".
Ryan, que já trabalhou anteriormente como professor, comentou que antes de inaugurar o negócio ele passou bastante tempo estudando o tema central que abordará. "Eu passei cerca de cinco ou seis meses fazendo pesquisas e usando o meu próprio corpo como experiência. Nós temos uma apresentação que aborda os prós e os contras da erva", comentou o empreendedor.

Por fim, há algumas regras básicas estipuladas pelo fundador de uma das escolas mais curiosas de todos os tempos. Primeiramente, ele não dará aulas em propriedades federais. Segundo, nenhum participante poderá ser menor de 21 anos e o mais importante de tudo, Ryan não fornecerá em nenhuma ocasião a maconha para os alunos, no entanto, ele irá aconselhar seus alunos a respeito de quais as melhores compras a serem feitas no quesito qualidade. Cada aula terá a duração de uma hora e meia e o valor cobrado é o equivalente a R$ 380. 

ED BLOG/ FONTE;YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário