sexta-feira, 18 de março de 2016

FAÇA SUA GAROTA CHEGAR AO ORGASMO EM 15 MINUTOS

Uma matéria incrível foi feita pela revista Men’s Health Brasil, dessas que todo mundo tem que ler e compartilhar, como somos muito amigos, fizemos um resumão com o melhor do artigo, para que faça aquela rapidinha a melhor gozada da vida dela. Prepare seu cronometro! 
   
 O desafio de transformar qualquer rapidinha no melhor sexo da vida dela (em
 15 minutos).

“Sexólogos do Instituto Kinsey, nos Estados Unidos, dizem que a mulher pode ter um grande orgasmo entre dez e 20 minutos de sexo.”
Comece comprando alguma peça sensual pra sua paquera, elas entendem a sua intenção e convide-a para sair (de preferência a dois).
“um estudo da Universidade de Florença, na Itália, revelou que as mulheres que bebem 1 ou 2 copos de vinho tinto ficam mais excitadas.”

FALTAM 15 MINUTOS

Beije-a por no mínimo 3 minutos!
“Estudos da Faculdade Lafayette (EUA) revelaram que beijar reduz o nível de cortisol – hormônio do estresse –, acelerando o tempo que leva para vocês ficarem excitados”.
“o beijo informa o cérebro sobre as sensações percebidas devido à grande vascularização nessa região, explica o sexólogo Amaury Mendes Junior, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana”.
Mas não beije apenas a boca, ela tem um corpo de possibilidades.
“William Cane, autor de The Art of Kissing, fez uma pesquisa com 50 mil mulheres e 96% escolheram um beijinho no pescoço como o aquecimento perfeito.”
Tire a roupa dela aos poucos enquanto a elogia com palavras, nada de frases elaboradas.
“Elogios verdadeiramente eróticos sobre o corpo são somatórios para um sexo melhor, facilitando o gozo, diz Amaury Mendes. Um estudo da Universidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, revelou que quando a mulher se sente bem nua, demora menos tempo para gozar.”
Estimule (sem penetrar) a garota com as mãos, elas não resistem.

FALTAM 12 MINUTOS

Provoque-a, ainda de lingerie, não vá direto no ponto que você está louco pra ir, elas sabem que você quer, isso a deixa louca.
“Ao contrário dos homens, que têm certa pressa com a penetração, as mulheres precisam desse tempinho extra para se excitar. Dedique-se a ele, diz o psicoterapeuta sexual Alessandro Ezabella, de São Paulo.”
Aja como se você tivesse todo o tempo do mundo. Após tirar sua lingerie, estimule, com calma, em movimentos circulares, a entrada da vagina.
“Muitas mulheres precisam que esse estímulo se concentre no terço externo do canal vaginal, onde o ponto G e o clitóris podem ser alcançados, diz Emma Taylor, coautora de livros como Sex: How to Do Everything (Sexo: Como Fazer Tudo) e Sex Etiquette for Ladies and Gentlemen (Etiqueta Sexual para Mulheres e Homens). As mulheres amam homens que sabem usar bem as mãos, atesta.”
Escolha camisinhas de Morango
“Pesquisa da Associação Americana de Ciências da Recepção Química revelou que o cheiro de morango aguça os sentidos e deixa a mulher predisposta ao sexo.”

FALTAM 10 MINUTOS

“Segundo sexólogos do Instituto Masters & Johnson, nos Estados Unidos, o sexo oral é o caminho mais certeiro para o orgasmo. Os especialistas dizem que 80% das mulheres não resistem a essa tentação.”
Ou seja, caia de boca.
“Lou Paget, autora do livro The Big O (O Grande O, sem tradução para o português), recomenda o Método Kivin como a forma mais rápida e eficiente de a mulher ter um orgasmo: Com uma mão, puxe delicadamente o capuz do clitóris. Então lamba de um lado para o outro, um pouco acima da região.”
Coloque e fique com outro dedo no períneo (a área abaixo da abertura vaginal). Quando perceber reações quase que de orgasmo, está no lugar certo.
Faltam 7 minutos
“Um estudo recente publicado no periódico Journal of Sexual Medicine (EUA) revelou que a regularidade dos orgasmos tem mais a ver com a duração da relação sexual do que com a duração das preliminares. Outra pesquisa da mesma publicação registrou que o tempo médio que a mulher leva para chegar ao clímax depois da penetração é de sete minutos.”
Ou seja, tá quase lá meu chapa. Vale lembrar que o clítores, se bem estimulado, gera muito prazer a mulher.
“Só que, devido à sua localização na região mais externa da vagina, ele é pouco estimulado pelo pênis durante a penetração. Mas tanto o homem como a mulher podem estimulá-lo no momento da penetração, diz o psicoterapeuta Alessandro Ezabella.”
Aposte, na penetração, em posições onde consiga manipular essa região.
“Por cima a mulher tem contato mais fácil com o clitóris, podendo estimulá-lo com mais liberdade, além de ditar o ritmo da penetração, explica Alessandro.”
Papai e Mamãe, é o esquema.
Provocando com o pênis, faça que vai penetrar e recue, descansando-o sobre seu clítores, sempre em movimentos suaves.

FALTA 1 MINUTO

Ela provavelmente já está quase lá, mas muita calma nessa hora…
“As mulheres detestam o excesso de agitação e mudanças de técnicas, diz Joni Frater, autora do livro Love Her Right (Ame-a Certo, sem tradução para o português) – Isso nos dispersa e faz a nossa excitação voltar aos estágios iniciais. Quando fizer algo que desperte uma reação positiva, continue fazendo, exatamente na mesma velocidade e pressão.”
Mas tá afim de tentar alguma coisa nova? Segura, faça isso na próxima vez.
Segundo a matéria, em exatos 15 minutos, você proporcionou um dos melhores orgasmos da vida da sua garota (ok, eu exagerei). E ela com certeza vai querer de novo! Respire, ajuste o cronometro e segundo round, Fight!

Fonte
menshealth.abril.com.br 

ED NOTÍCIAS BLOG 


Nenhum comentário:

Postar um comentário