quinta-feira, 31 de março de 2016

Mãe chora por não poder amamentar em público

     reprodução

Carla Francome, de 37 anos, ficou indignada por ter sido convidada a ir para o quartinho dos fundos de um restaurante para poder amamentar seu bebê de seis meses de idade.
Era um almoço de sábado quando ela foi informada de que não poderia amamentar no restaurante italiano La Porchetta, em Islington, Londres.
Em entrevista ao “Daily Mail”, Carla disse que estava horrorizada e sentiu como se estivesse fazendo algo errado. “Eu comecei a chorar no restaurante. Eu senti como se estivesse fazendo algo errado e embaraçoso”, afirmou.
Carla estava almoçando com os amigos quando ela levantou a camiseta para alimentar o filho, Archie. Ela disse que não usou um cobertor para se cobrir enquanto amamentava e havia apenas uma outra família lá, mas ela afirma que não dava nem para ver os seus seios.
“Foi estranho ter um homem vindo até você durante a sua amamentação e perguntando se eu não queria ir amamentar nos fundos do restaurante. Fiquei chocada”, conta.
Carla perguntou o que significava aquilo e o garçom disse que era a política do local para as mães que amamentam encobrir completamente ou usar uma salinha restrita, já que outras vezes clientes já haviam reclamado disso.  
Uma porta-voz do restaurante disse que pede desculpas pelo incidente. Ela acrescentou: “Estou realmente desapontada, essa não é a nossa política. É muito lamentável. Nós só podemos pedir desculpas a esta senhora. O gerente vai ser disciplinado”, afirmou.
Carla desde então tem lutado para amamentar em público depois de se sentir ‘humilhada’ no restaurante. 
ED NOTÍCIAS BLOG/FONTE;YAHOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário