Uma história de bondade e solidariedade, sem necessariamente receber algo em troca, deixou muitos internautas emocionados na Inglaterra essa semana. Na cidade de Gillingham, sudeste do país, uma mulher recebeu de um doador anônimo uma carta com 50 libras, pouco mais de R$ 250, sem motivo aparente.
Parte de fora do envelope dizia somente “abra-me”. (Reprodução)
Parte de fora do envelope dizia somente “abra-me”. (Reprodução)
“Abra-me”, dizia o envelope. “Isso é um ato aleatório de bondade, não precisa de nada em troca, só carrega solidariedade. Esse foi o meu, qual será o seu?”, completava a mensagem na parte de dentro da carta. O remetente se identificava somente como “John”.
O mais curioso da história toda é que a britânica Emma Kate e a sua mãe, que receberam a doação, tinham acabado de perder o irmão e conversavam como fariam para quitar as despesas do funeral.
Dentro dele, tinha 50 libras esterlinas. (Reprodução)
“John, eu não sei quem você é, onde você está ou porque você fez algo tão generoso”, escreveu Kate em sua página no Facebook. “Mas você não sabia que a mulher para a qual você deu esse dinheiro (minha mãe) recentemente enterrou o filho dela (meu irmão) e nós estávamos procurando formas de juntar dinheiro para pagar o restante do enterro”.
“Você também não sabia que tocou o coração da minha mãe com seu ato aleatório de bondade, pois as últimas duas semanas foram muito difíceis para nós”, continuou a britânica. Mais tarde, quando a sua história viralizou nas redes sociais, ela comentou que finalmente conheceu o tal do John.
“Eu encontrei o John, finalmente. Continuo tão tocado pela bondade de todos. Faz você refletir: o mundo não é tão ruim no fim das contas”, encerrou.
Emma Kate perdeu o irmão recentemente. (Reprodução)
ED NOTÍCIAS BLOG/FONTE;YAHOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário