sexta-feira, 6 de maio de 2016

Esta menina provou que não se pode chorar após fazer bronzeamento a jato

Esta menina mostrou ao mundo que não se pode chorar após fazer bronzeamento a jato.
    reprodução yahoo 

Quando você faz bronzeamento a jato, geralmente recebe a orientação de não tomar banho durante algumas horas para que a sua pele tenha tempo de absorver o bronzeado. Você recebe uma pequena lista do que fazer e do que não fazer após a sessão, mas aparentemente está faltando uma recomendação entre as instruções — não chorar.
A aluna do ensino médio Skyler Davis, de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu isso da pior maneira possível. Ela decidiu fazer uma sessão de bronzeamento a jato antes do seu baile de formatura, pois achava que estava pálida demais para uma ocasião tão especial, conforme disse ao BuzzFeed News.
“Eu nunca tinha feito bronzeamento artificial, mas achei que seria legal fazer uma sessão antes da festa de formatura,” ela disse.
Davis saiu do salão feliz com o resultado. No entanto, cerca de 10 minutos depois, ela se desentendeu com seu namorado e acabou derramando algumas lágrimas. Infelizmente, estas lágrimas causaram um desastre inesperado.
“Assim que as lágrimas começaram a cair, eu vi que não tinha lenços no carro e já sabia que algo ia dar errado,” disse ela. “De repente, havia linhas brancas no meu rosto bronzeado. Quando me olhei no espelho comecei a chorar mais ainda, e não havia nada que eu pudesse fazer a não ser deixar que as lágrimas rolassem e estragassem o meu bronzeamento a jato.”
Felizmente para Davis e seu rosto, o bronzeado saiu no banho e ela pôde fazer uma nova sessão antes do baile de formatura.
Este poderia ser o final da história, mas para que serve uma tragédia de bronzeamento se você não tirar uma foto e postar no Twitter? Foi exatamente o que Davis fez após sua amiga convencê-la de que a situação era absolutamente hilária (seu namorado também achou, e eles já fizeram as pazes após a briga).
A foto foi retuitada milhares de vezes, e os usuários gostaram tanto que a imagem foi postada no Imgur e no Reddit. (Davis decidiu deletar o post original porque a atenção recebida atingiu patamares insanos).
“Eu sou só uma menina que estragou o bronzeamento a jato; eu não tinha ideia de que isso poderia se tornar viral,” disse ela.
Bom, foi o que aconteceu, e esta será a melhor história relacionada ao baile de formatura que ela irá contar pelos próximos anos. Além disso, ela nos mostrou que o filme ‘Diário de uma Paixão’ está expressamente proibido logo depois de uma sessão de bronzeamento a jato.
ED NOTÍCIAS BLOG/FONTE;YAHOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário