sexta-feira, 10 de junho de 2016

A mãe adotiva a rejeitou devido às suas deformidades, mas a mãe biológica a salvou

Christina Fischer ficou grávida enquanto vivia em trailer e não tinha dinheiro nem para sobreviver. Em uma situação de tamanha dificuldade, e desejando o melhor para a criança, a bebê recém-nascida foi entregue pela mãe, para adoção.
   reprodução yahoo 

Christina mora na Flórida, mas a pequena Abigail, iria para a Georgia com sua nova família. Tudo estava planejado, mas quando a garota nasceu, foi rejeitada pelos pais adotivos.
Abigail veio ao mundo com alguns defeitos de nascença, embora os médicos não tenham detectado quaisquer problemas durante a gravidez. Quando tudo já estava combinado e a bebê nasceu… a mãe adotiva resolveu não ficar com ela.
A garotinha sofre da síndrome de Treacher Collins, uma doença que afeta a estrutura facial, devido ao subdesenvolvimento dos tecidos dos ossos e da face. Ao ver a recém nascida, a possível mãe adotiva saiu correndo do hospital.
A mãe biológica sentiu que era a única coisa que Abigail tinha neste mundo e decidiu amá-la como ela é. Isso sim é ser uma mãe! A senhora escreveu para o Go Fund Mepedindo donativos de panelas, comidas e outras coisas do tipo, para cuidar do bebê. Ela recebeu mais de 6.000 euros (quase 23 mil reais) em menos de dois meses.
Christina e Abigail dividem um quarto na casa de um amigo. A mãe orgulhosa está trabalhando duro em um fast-food local para dar à filha a vida que ela merece. Christina está convencida de que tomou a decisão certa e também adverte que a família adotiva que ia ficar com a criança perdeu o bebê mais maravilhoso da Terra.
Esta é uma daquelas histórias que tocam o coração e nos fazem pensar sobre o destino. Aquela criança estava destinada a ficar com Christina? Caso sim, a vida fez de tudo para colocar as duas no caminho certo. Agora mãe e filha estão juntas e torcemos para que continue assim pelo resto da vida.
ED NOTÍCIAS BLOG/FONTE;YAHOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário