terça-feira, 5 de julho de 2016

Lady Gaga tira carteira de habilitação e compartilha comemoração nas redes sociais

 
Lady Gaga após ser aprovada na prova prática para tirar sua carteira de habilitação (Reprodução/Instagram)
A irreverente Lady Gaga teve de esperar até completar 30 anos para finalmente tirar sua carteira de habilitação. Por isso, não surpreende que ela tenha publicado com orgulho nas redes sociais que não precisa mais da supervisão de um adulto para ser responsável pelo volante de um automóvel. 
A cantora compartilhou sua alegria com seus seguidores do Instagram publicando primeiro uma foto que a mostra em um carro com uma de suas amigas sentada no assento do copiloto, acrescentando palavras entusiasmadas descrevendo sua conquista: "Thelma e Puhleaze (e sim, finalmente consegui a carteira de habilitação após anos dirigindo apenas com um adulto presente e uma permissão de aprendiz)“, escreveu.
A estrela também não deixou passar a oportunidade de publicar uma imagem na sala de exames teóricos do departamento de trânsito (DMV, nos Estados Unidos) e compartilhar o momento com seus fãs: "Eu no DMV, acabaram as aulas,” disse a cantora.
Essa sucessão de imagens que alegraram seus admiradores terminou com uma terceira foto em que ela está ajoelhada ao lado do veículo agradecendo por ter sido aprovada no exame. "Depois de ter conseguido minha carteira de habilitação, louvado seja", brincou Gaga.
A cantora e atriz, noiva do também ator Taylor Kinney, já havia comentado anteriormente que não estava totalmente convencida de que sua hipotética presença nas estradas não fosse colocar em risco a segurança dos outros condutores.
“Ganhei um carro de presente mas eu não tenho habilitação. Eu não dirijo. Não estou certa de que devam me deixar dirigir”, disse ela em 2011 no programa de Elvis Duran na rádio norte-americana Z100.
BangShowbiz 
ED NOTÍCIAS BLOG/FONTE;YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário