segunda-feira, 4 de julho de 2016

Metade dos homens brasileiros já pularam a cerca

    reprodução yahoo

Homens traem mais do que mulheres no Brasil. Nada menos do que 50,5% deles admitem já terem sido infiéis em seus relacionamentos. Entre as mulheres, essa taxa de admissão cai para 30,2%. Os dados inéditos são parte da pesquisa Mosaico 2.0.
O levantamento, que é uma atualização da mesma pesquisa feita em 2008, ouviu 3 mil brasileiros em sete capitais. Foram ouvidos homens e mulheres de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Porto Alegre e Distrito Federal. Os entrevistados tinham em médio 35,5 anos.
De acordo com Carmita Abdo, psiquiatra do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e condutora da pesquisa, a disparidade já era esperada. Segundo ela, a cultura latina ainda incentiva que o homem tenha relações fora de seu relacionamento oficial.
Enquanto os homens, de acordo com a pesquisa, traem para “não perder a oportunidade”, as mulheres costumam trair quando estão insatisfeitas com seu relacionamento — seja essa insatisfação sexual ou afetiva.
Apesar de, estatisticamente, as mulheres traírem menos que os homens, elas têm mudado seus comportamentos sexuais nos últimos anos. A mudança é gradual, lenta, mas já notável. Isso é reflexo de uma maior autonomia, socioeconômica e intelectual, que as mulheres têm recebidos ao longo dos anos.
O estudo ainda levou em conta outros fatores e descobriu que os brasileiros afirmam fazer, em média, 2,9 relações sexuais por semana. Se pudessem, porém, eles subiriam esse número para 5,45. 
ED NOTÍCIAS BLOG/FONTE;YAHOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário