terça-feira, 19 de julho de 2016

‘Sempre andei pelada, tenho a sensualidade exacerbada’

    A cantora em exposição com fotos suas em São Paulo. (Eduardo Martins/Agnews)

Luiza Possi posou bem sexy e à vontade para o ensaio do fotógrafo Angelo Pastorello, que se transformou na exposição “Frenesi”, exposta no restaurante Paris 6, em São Paulo, na noite de segunda-feira (18). As fotos expostas serão vendidas e o valor arrecadado será doado ao movimento “Não hesite, apite” de combate à violência contra a mulher. “Fiquei muito feliz por ser uma ideia do Angelo. Pensei muito (na proposta) porque é uma linha tênue entre querer aparecer ou fazer isso por uma causa. Essa exposição vai reverter isso em dinheiro para uma fundação”, explica. 
Luiza se considera uma mulher sensual. “Eu sempre tive uma sensualidade exacerbada: quando tinha 7 anos, minha mãe (a cantora Zizi Possi) foi chamada na escola por causa da minha libido, iria fazer o quê? Me trancar no armário até a dos coleguinhas aflorarem? Não tinha o que fazer (risos)”, conta.
Ficar sem roupa é algo natural para ela. “Sempre andei pelada, não fecho a janela de casa, é natural”. No entanto, seu lado sexy precisa vir naturalmente. “Só não gosto de nada imposto, a sensualidade se conquista com gentileza”.
Corpo
Aos 32 anos, Luiza está com a silhueta dos sonhos de muitas mulheres. “Sempre fui atleta, fiz esporte, mas depois eu engordei 20 quilos e tinha dificuldade de perceber isso. Precisou a minha empresária me ligar e falar que eu estava gorda. Mas que bom, eu estava tão longe do meu centro que não me toquei que tinha engordado. Quando comecei a cuidar de mim de dentro para fora, aí meu corpo começou a mudar muito”. 
Ela se diz feliz solteira. “Já tive fases de dar uma stalkeadas (fuçar perfis alheios), mas hoje em dia eu sei que a pessoa certa vai aparecer em algum momento”.
ED NOTÍCIAS BLOG/FONTE;YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário