reprodução yahoo
O nascimento de um filho é o momento de maior alegria na vida de uma pessoa. Mas não foi assim para Samantha Allsop, de 29 anos. Desde a 23ª semana de gestação ela sabia que sua filha nasceria correndo perigo de vida.
Os médicos alertaram Samantha que seu bebê sofria de sérios problemas cardíacos. Complicações essas que fizeram com que a gestação fosse interrompida com 36 semanas com uma cesariana de emergência.
Para piorar a situação, os médicos alertaram Samantha que, após nascer, a pequena Tiger-Jade havia contraído meningite. As chances de sobrevivência, que já eram pequenas, só diminuíram. Mas nem mãe e nem filha desistiram.
Se em seus seis primeiros minutos de vida Tiger-Jade sequer respirava, hoje ela é uma vencedora. Completou seis meses de vida e agora luta contra a doença cardíaca diagnosticada ainda na gravidez e que a faz ter um coração com nada menos do que 15 “buracos”.
Aos poucos, os médicos a colocam em cirurgias para fechar esses buracos. Acontece que, por conta da idade, é difícil que ela seja submetida a muitas operações na sequência. Hoje, por exemplo, a menina vive em um hospital recebendo nutrientes pela veia.
Os médicos alertam para a Samantha que, provavelmente, a menina terá muitas dificuldades de se locomover ao crescer, além de vários problemas respiratórios. Para a mãe, porém, não importa. Basta a filha estar viva.
ED NOTÍCIAS BLOG/FONTE;YAHOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário