Reprodução/Instagram @hulseemma
Mal começou seu trabalho como freelancer na rede de TV inglesa UNIT TV, Emma Hulse já foi demitida no mesmo dia. A justificativa? Unicamente por causa de sua beleza.
Emma contou que o gerente da emissora pediu que ela fosse embora pois ela “deveria estar em uma passarela”. Em entrevista ao Evening Standard, a jovem de 24 anos explicou o ocorrido. “Quando fui avisada que havia sido dispensada, cheguei lá e falei com o gerente responsável e ele me perguntou se eu era modelo, dizendo que eu deveria estar em uma passarela. Eu estava usando batom, uma camisa e calça, mas em minha opinião eu não estava inapropriada. Em seguida ele pediu meu telefone e sugeriu que saíssemos para um drink”.
Reprodução/Instagram @hulseemma
Emma diz que voltou decepcionada para casa. “Talvez eu fosse uma distração aos olhos dos contratantes dessa empresa. Eu opero câmeras também, trabalhei em várias emissoras diferentes e nenhuma delas me mandou embora por causa da minha aparência”.
O gerente em questão estava há 3 meses na função e já não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa após o inconveniente. O dono do canal, Adam Luckwell, disse que já haviam “várias coisas sobre o gerente que ele não estava feliz” e se desculpou com Emma. Ele afirmou não saber sobre o que havia acontecido com a jovem, mas que se ela “vivenciou qualquer dificuldade em lidar com algum membro da equipe do canal, gostaria de pedir desculpas sinceras”.
Reprodução/Instagram @hulseemma
ED NOTÍCIAS BLOG\FONTE;YAHOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário