terça-feira, 8 de março de 2016

15 pessoas revelam o momento em que souberam que não iriam se casar com seus parceiros

Ele era um cara ótimo, mas eu não podia ser eu mesma perto dele.” 
   reprodução yahoo 

Pode ser difícil saber se a pessoa com quem você está é aquela com quem você deveria se casar, mas há sinais óbvios quando ela definitivamente não é, e neste caso, é preciso terminar o relacionamento imediatamente. Uma AskReddit recente pediu que os usuários revelassem o momento em que descobriram que seus parceiros não eram a pessoa certa. Aqui estão 15 dos destaques entre as respostas.
  1. “Quando ele se ofereceu para tirar a virgindade da minha melhor amiga para que ela não precisasse se preocupar com isso. Que cara legal.” -twomangocats
  2. “Ela criou uma conta falsa no MySpace fingindo ser outra garota e tentando fazer com que eu a traísse. Nós estávamos juntos há 6 meses e ainda estávamos na fase "lua de mel”. Sexo o tempo todo, sem brigas, e ela já estava fazendo estas loucuras psicóticas? Não, obrigado.“ - WhatATravisT
  3. "Quando ele queria criar uma briga todos os dias. Eu não queria discutir e concordava com a queixa. Eu usei isso como uma oportunidade para melhorar a mim mesma e o nosso relacionamento. Tudo que consegui foi irritá-lo.” - BRING-ME-CATAMITES
  4. “Quando um dinheiro caiu do bolso da pessoa da frente na fila do cinema e ela pegou a nota e colocou no seu bolso.” -Phantomtastic
  5. “Quando ela me disse que os nossos estilos de vida não eram compatíveis porque eu não queria ser católico e não queria criar nossos filhos como católicos. Analisando a situação, ela estava totalmente certa.” – StudebakerHotch
  6. “Eu namorei uma menina por quase 4 anos. Depois de dirigir 4 horas para ficar com ela no final de semana eu percebi que ela não havia comparecido a um único feriado com a família desde que começamos a namorar, e ela só havia me visitado na minha casa uma vez desde que eu comecei a Faculdade. Havia muitos outros fatores, mas este entendimento particular me fez perceber que nós não tínhamos um futuro juntos. Foi estranho, como se ela sempre estivesse na minha mente até aquele momento, e então de repente fosse apenas uma responsabilidade com a qual eu precisava lidar. Agora estou sentado aqui enquanto a minha noiva ronca incrivelmente alto. Eu nem consigo imaginar o que faria sem ela todas as noites. Eu a amo muito.” - tredeeznuts
  7. “Eu pensei que esse cara realmente gostasse de mim e agisse como um idiota para me fazer rir. Eu gosto de homens com um senso de humor, mas aí percebi que ele era só um idiota mesmo.” -marmiteNcrackers
  8. “Ela se abriu comigo sobre seu relacionamento com um amigo próximo. O amigo era aparentemente um fantasma.” Dizzy-Cat
  9. “Quando eu fui à sua casa para assistir a um filme, deitei em seu peito porque isso é o normal a se fazer, certo? Mas eu não conseguia relaxar. Sentia que algo estava errado. Ele era um cara ótimo mas eu não conseguia ser eu mesma perto dele.” -Hoothootmotherf-cker
  10. “Ela tinha um hábito irritante de enfiar o dedo na minha orelha,e ela pensava que isso era uma coisa muito engraçada. No momento em que ela fez isso enquanto eu estava dormindo, percebi que eu não tinha o nível de paciência necessário para manter um relacionamento de longo prazo com ela.” -halfpintlightweight
  11. “Minha coisa preferida no mundo é ler. Eu leio constantemente. A primeira vez em que eu fui à casa desse cara, o único livro que vi lá era uma coleção de Calvin e Hobbes (que eu adoro, mas…) e a lista de compras na geladeira tinha itens escritos de forma totalmente errada. Eu pensei, "Meu Deus, acho que isso não vai funcionar.” Este pensamento se confirmou uma semana depois, quando eu passei 15 minutos explicando como o hidratante para mãos funcionava, e ainda assim ele não conseguiu entender que um único uso não cura magicamente as pessoas da pele seca para sempre.“ - Fray38
  12. "Quando ela veio atrás de mim depois de uma discussão e me atacou com uma barra enquanto eu estava bravo lavando a louça.” -Roont
  13. “Eu estava saindo casualmente com um cara há dois meses, e os encontros evoluíram até chegarem ao sexo. Nós tivemos relações sexuais algumas vezes, e então um dia, pouco depois de recuperarmos o fôlego, ele começou a falar a respeito de como era cristão e de como não era certo fazer isso comigo, deixando assim implícito que: a) eu não era cristã, e b) eu, de alguma maneira, não tinha fibra moral por ter dormido com ele.” –AvieLikesThis
  14. “Nós estávamos na ginecologista e ela estava me dizendo que o meu diagnóstico causava infertilidade, mas eu ainda poderia ter um bebê com intervenções, e explicou que o plano de ação era tomar remédios para evitar os cânceres associados a isso, a dor que eu estava sentindo, etc. Eu fiquei muito abalada. Ele interrompeu a ginecologista para falar sobre a sua barriga dolorida.” -mechantmechant
  15. “Quando eu finalmente aceitei o fato de que não gostava de meninos em primeiro lugar. Eu sabia que não poderia mais enganá-lo, e nem a mim mesma.” - ice_espresso
Os trechos publicados no Reddit foram levemente editados para adequar o tamanho e aumentar a clareza dos depoimentos.
ED NOTÍCIAS BLOG/FONTE YAHOO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário