quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mãe inventa um genial produto para bebês que permite os pais ficarem com as ‘mãos livres’

Muitos pais podem garantir o quanto é complicado fazer qualquer coisa enquanto você tem um bebê no colo. No entanto, uma mãe britânica criou um novo produto para bebês com o objetivo de resolver este problema e permitir que os pais trabalhem com as “mãos livres”  
    

Uma mãe teve uma ideia e criou um produto para bebês que “liberta” as mãos dos pais. [Foto: LapBaby]

Chloe Roberts, de 42 anos, é da cidade de Cardiff, no País de Gales e criou o LapBaby, um dispositivo que prende o bebê de forma segura ao colo de um adulto, permitindo que o pai ou mãe use as mãos em outras atividades. A ideia surgiu durante o período de licença-maternidade após o nascimento de sua filha mais velha, hoje com três anos.
A mãe de dois filhos chegou a esta solução enquanto tentava embrulhar um presente de aniversário e entreter seu bebê ao mesmo tempo.
“Eu estava usando a mesa da minha cozinha para embrulhar um presente e precisava das duas mãos,” disse ela ao The Huffington Post UK
  Trabalhar de casa ficou muito mais fácil. [Foto: LapBaby]
“Minha filha estava chorando em seu bebê-conforto e eu queria acalmá-la. Tentei usarslings e cangurus mas eles eram quentes, grandes, restritivos e desconfortáveis, principalmente quando eu estava sentada.”
Chloe tentou criar um protótipo da sua ideia usando um moletom antigo e um kit de costura. Rapidamente ela percebeu que o produto poderia ajudar pais ocupados que precisassem das mãos livres enquanto seguravam seus bebês.
“Ele fez com que as atividades diárias se tornassem possíveis para mim e agradáveis para a minha filha,” ela explicou.
De acordo com a propaganda do produto: “O LapBaby liberta as duas mãos para que o pai ou mãe possa interagir facilmente com seu filho e incentivar o desenvolvimento cognitivo, físico e social. É ideal para fazer várias coisas ao mesmo tempo.” 
  O novo produto pode revolucionar a hora das refeições para os pais. [Foto: LapBaby]
“Ele também apresenta diversas outras vantagens para os pais, oferecendo uma solução simples para fazer refeições, trabalhar a partir de casa e socializar com amigos.”
O produto, apropriado para bebês a partir dos três meses - quando os músculos do pescoço são considerados fortes o suficiente para suportar a cabeça - foi lançado no dia 1º de maio no Reino Unido e custa £24.99 (R$ 129).
Acreditamos que qualquer pai ou mãe que já tenha feito sua refeição com uma das mãos enquanto usava a outra para balançar um brinquedo irá agradecer a Chloe por ter criado uma invenção tão genial.
ED NOTÍCIAS BLOG/FONTE;YAHOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário