Foto: Pixabay
Moradora de Camocim, no Ceará, Vera Lúcia de Araújo Silva realizou um sonho bastante esquisito neste Dia de Finados. Depois de 14 anos tentando convercer amigos e o dono da funerária, ela finalmente conseguiu fazer o próprio velório ainda viva!
“Eu quero meu velório há 14 anos. Esperei muito. Quando convidei amigos e minha família eles pensaram que eu estava de brincadeira, nem ligaram”, disse a mulher ao portal G1.
Segundo o proprietário da funerária, Paulo Araújo, ela tentava realizar o desejo no seu estabelecimento há pelo menos cinco anos, mas ele sempre recusava.
Araújo, porém, resolveu concordar neste ano e o velório de Vera Lúcia aconteceu, e com caixão e flores. “O esposo não queria deixar, mas a família abriu mão”, disse o dono do local.
A cerimônia aconteceu no Cemitério Jardim Eterno, com a presença de familiares, amigos e até curiosos. “Ela ficou deitada no próprio caixão, tinha esse desejo. Foi invenção dela mesmo. Todo velório aqui ela gosta de estar presente”, disse Araújo.
Para completar a maluquice, ela ainda pediu que o caixão ficasse fechado por alguns minutos.
FOI DE GRAÇA
O proprietário não cobrou nada da mulher. “Eu cheguei, me maquiaram, e preparam como se fosse um defunto mesmo. Me deitei e não me levantei mais. Meus únicos alimentos foram água de coco e chá”, disse a “defunta” ao G1.
Com informações do G1.
ED NOTÍCIAS BLOG\FONTE;YAHOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário