reprodução yahoo
Uma garrafa navegou pelo oceano por mais de 50 anos até parar nos pés do americano Clint Buffington. O professor de redação de Utah estava de férias nas ilhas Turks e Caicos, nas Bahamas, quando viu um objeto sujo com algo dentro na areia da praia.
Curioso, ele resolveu tirar a rolha do recipiente e tentar decifrar a mensagem que estava nele. O bilhete falava algo com as palavras “retorno” e “Beachcomber”. A partir daí, Buffington começou uma busca louca na web para localizar o tal lugar escrito na nota.
Passado alguns dias, ele finalmente conseguiu um indício do tal Beachcomber - seria um motel, em Hampton, no estado americano de New Hampshire. E para a surpresa de todos lá ele encontrou Paula Pierce, a filha do homem que escreveu a mensagem há mais 50 anos!
O bilhete falava que se a garrafa com a mensagem fosse devolvida ao endereço 419 Ocean Boulevard, quem a entregasse receberia uma recompensa de US$ 150 de Tina, dona do motel. Clint correu para o aeroporto para pegar o primeiro avião até New Hampshire e entregar a encomenda.
“Quando ele chegou fiquei pasma, pois nunca achei que isso fosse acontecer”, afirma Paula. Embora os pais dela já tenham falecido há muitos anos, Paula honrou as palavras do pai e pagou a quantia. “Isso é um pedaço da minha infância, um pedaço deles, um pedaço do Beachcomber”, finalizou.
Com informações da CNN.
ED NOTÍCIAS BLOG\FONTE;YAHOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário